GRANDE ORIENTE DO BRASIL – PARAÍBA

NOTÍCIAS

SESSÃO MAGNA DE INSTALAÇÃO E POSSE DA ARLS PROFESSORA LUZIA SIMÕES BARTOLINI APÓS INTERVENÇÃO ADMINISTRATIVA

Sessão Magna de Instalação e Posse do Ir. FERNANDO SÁVIO PARENTE DE CARVALHO, Venerável Mestre eleito em mandato complementar, para o período de setembro / 2020 a junho / 2021, da ARLS Professora Luzia Simões Bartolini n.º 4430, Oriente de João Pessoa -PB, sexta-feira, 19/09/2020 que substitui o competente Ir. Genival Fernandes de Lima, Venerável Mestre Interventor.

Tomaram posse, também, os Irmãos Analício Bósio e João Batista Crema, como 1.º e 2º Vigilantes, respectivamente, além do Chanceler, Ir. Celso Aparecido da Silva.

Esteve presidindo o Conselho de Mestres Instalados o Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Paraíba, Eminente Ir. Otacilio Almeida Filho com a participação dos Irmãos Antônio Francisco da Silva Filho, José Estrela Diniz, ambos do quadro da Loja.

A Sessão foi prestigiada pelo Delegado Litúrgico do REAA no Estado da Paraíba, o Poderoso Ir. Arnóbio Teixeira de Lima, pelos Secretários Estaduais Milton Matera (Auxilio Internacional), Vladimir Brito (Orientação Ritualística) e Manoel Porfírio (Adjunto de Planejamento), este último, atual Presidente do PEMA e Deputado Estadual licenciado, representante da ARLS Petrônio Athayde do Oriente de João Pessoa. Destacando ainda a presença do Venerável Mestre de Honra da Loja, o Ir. Emiliano Castor.

O Poder Judiciário esteve representado pelo Juiz Corregedor do Tribunal de Justiça do GOB-PB, Ilustre Ir. Carlos Neves Dantas Freire, membro da ARLS Obreiros de São João.

A referida Sessão Magna foi abrilhantada com a presença do Ir. Romildo Lins, membro da ARLS MENSAGEIROS DO BEM do Oriente de Garanhuns – PE e Conselheiro Estadual do GOB-PE, que na oportunidade esteve representando, por Ato do Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil – Pernambuco, Eminente Ir. Fernando Pereira, aquela unidade federativa Gobiana.