GRANDE ORIENTE DO BRASIL – PARAÍBA

NOTÍCIAS

MAÇONARIA REGULAR BRASILEIRA EM FESTA: ASSINATURA DO TRATADO DE RECONHECIMENTO, ALIANÇA E AMIZADE, CELEBRADO ENTRE GOB-SE (GOB) E O GRANDE ORIENTE DE SERGIPE (COMAB), SÁBADO, 19/12/2020, NO ORIENTE DE SALVADOR – BA.

MAÇONARIA REGULAR BRASILEIRA EM FESTA: ASSINATURA DO TRATADO DE RECONHECIMENTO, ALIANÇA E AMIZADE, CELEBRADO ENTRE GOB-SE (GOB) E O GRANDE ORIENTE DE SERGIPE (COMAB), SÁBADO, 19/12/2020, NO ORIENTE DE SALVADOR – BA.

O Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Soberano Ir. Múcio Bonifácio Guimarães ao lado do seu Adjunto, Sapientíssimo Ir. Ademir Cândido, presidiu mais uma sessão solene de assinatura de tratado de unidade federativa do GOB com potência confederada a COMAB. Cada vez mais a administração do Grande Oriente do Brasil, sob a liderança do Soberano Ir. Mucio Bonifácio Guimarães vai sendo coroada de êxito. Mais um grande feito do Grão-Mestre Geral do GOB dentro da sua iniciativa de HARMONIZAR a Maçonaria Regular Brasileira, mostrando a sua liderança e capacidade de aglutinar todas as forças maçônicas brasileiras.

Presenças ilustres de várias autoridades de todo País, ressaltando-se a participação do Presidente da COMAB, Ir. Noé Paulino, do Presidente de Honra COMAB, Ir. Gilberto Lima, do Grão-Mestre do Grande Oriente da Bahia (COMAB), Ir. Cassiano e do Grão-Mestre do Grande Oriente de Sergipe (COMAB), Adalmir Prado Santos. Além do Grão-Mestre Estadual anfitrião, Eminente Ir. Clairton Santana, Grão-Mestre do GOB-SE, do Grão-Mestre de Honra do GOB-SE, Ir. Lourival e do Deputado Federal, Poderoso Ir. Rual Lima que na oportunidade representou o Presidente da SALF, Sapientissimo Ir. Carlos Teixeira Filho.
Ainda estiveram presentes o Grão-Mestre do GOB-PB, Eminente Ir. Otacilio Almeida Filho e o Grão-Mestre, recém empossado do GOB-BA, Eminente Ir. Oscimar Torres.

A assinatura de Tratado do GOB (GOB – SE) com o Grande Oriente de Sergipe (COMAB) vem fortalecer a harmonização Interpotêncial preconizada pelo Grão-Mestre Geral do GOB, proporcionando expectativas positivas no relacionamento maçônico das Potências Maçônicas Regulares brasileiras.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GOB-PB, 19/12/2020.