GRANDE ORIENTE DO BRASIL – PARAÍBA

NOTÍCIAS

CAMPINA GRANDE PERDE UM DOS SEUS FILHOS ILUSTRE: MORRE AOS 89 ANOS DE IDADE GENIVAL LACERDA, MAS FICA VIVA A ALEGRIA DO REI DA MUNGANGA.

CAMPINA GRANDE PERDE UM DOS SEUS FILHOS ILUSTRE: MORRE AOS 89 ANOS DE IDADE GENIVAL LACERDA, MAS FICA VIVA A ALEGRIA DO REI DA MUGANGA.
Em um misto de alegria e tristeza foi sepultado no final da tarde na cidade de Campina Grande – PB o cantor GENIVAL LACERDA, o Rei da Munganga. Tristeza por estarmos perdendo um grande artista e propagador da cultura nordestina em todo Brasil e alegria por sabermos do legado de um trabalho exemplar no meio artístico da música popular brasileira nordestina. O Senador do Rojão era conhecido pelas belas feituras de boas músicas de duplo sentido.
Aqui, fica a homenagem do Grande Oriente do Brasil – Paraíba a esse grande ícone paraibano que brilhou no cenário da música popular nordestina.
Em nome da Família Maçônica Gobiana da Paraíba, os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do nosso eterno Rei da Munganga, o Senador do Rojão, GENIVAL LACERDA.
Assessoria de Comunicação do GOB-PB, Campina Grande, 07/01/2021