GRANDE ORIENTE DO BRASIL – PARAÍBA

NOTÍCIAS

AÇÃO HUMANITÁRIA DA MAÇONARIA PARAIBANA NO COMBATE AO COVID-19 EM CABEDÊLO

AÇÃO HUMANITÁRIA DA MAÇONARIA PARAIBANA NO COMBATE AO COVID-19 EM CABEDÊLO

A Maçonaria Paraibana esteve socorrendo comunidade carente em situação de vulnerabilidade social no município de Cabedelo – PB, buscando amenizar o sofrimento das pessoas daquela comunidade nesse período de pandemia causada pelo COVID-19.

O Grande Oriente do Brasil – Paraíba foi representado através da Loja Maçônica 05 de Agosto por intermédio do Ir. Antônio Fernandes de Melo Barbosa que é empresário do ramo de turismo e proprietário das embarcações usadas na ação.

A Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba, esteve representada pelo Ir. Jurandi do Sax, o Mestre da execução do Bolero de Havel no por do Sol da Praia do Jacaré. O Ir. Jurandi e membro da Loja Cavaleiros do Sol (GLMPB) e levou um pouco de alegria a comunidade através da música durante a entrega das cestas básicas.

Capitania dos Portos da Paraíba se fez presente através de uma embarcação da marinha brasileira auxiliando o Grupo de Maçons liderados pelo Ir. Fernando Barbosa, uma vez que ação só foi possível através da via aquática.